Detox Capilar – Como Funciona

Você pode fazer uma limpeza do seu organismo de dentro para fora. Fazer Detox capilar possui muitas vantagens, especialmente se é acostumado a usar muitos produtos químicos em suas madeixas. É possível iniciar sua jornada capilar hoje mesmo. Saiba abaixo como fazer isso.

detox-capilar Detox Capilar - Como Funciona

Para que serve Detox Capilar?

Muitas pessoas utilizam muita química em seus cabelos. Até mesmo aquelas que só usam shampoos e cremes podem estar intoxicando os seus cabelos, dado o fato de que muitos produtos comuns do cotidiano possuem químicos ou ingredientes de qualidade questionável. Desse modo, o procedimento se baseia em se livrar de produtos agressivos e usar naturais. Logo, não adianta acreditar que Detox pode ser feito com produtos comerciais, porque isso não será verdade.

Detox Capilar Benefícios

Há muitos benefícios em fazer esse procedimento. Isso auxilia com os seus folículos capilares e nutre o seu cabelo. Além disso, se você tem problemas com caspa, acne e crostas em seu couro cabeludo, isso resolverá o seu problema. Os novos cabelos que crescerem após a realização do ato serão mais fortes e saudáveis.

Detox Capilar Antes e Depois

Você vai saber o momento de realizar Detox capilar quando sentir coceira, inflamações ou dores no couro cabeludo, bem como queda constante de cabelo. Separe os produtos e comece desde já a realizar um tratamento com efeito duradouro, com o qual você não gastará muito dinheiro e terá enormes vantagens no quesito beleza.

detox-capilar-antes-e-depois Detox Capilar - Como Funciona

Detox Capilar Como Fazer?

Um dos melhores modos para melhorar o aspecto e a saúde de seus cabelos é usando uma máscara de desintoxicação capilar. Em 5 passos, você poderá passar de um cabelo quebradiço e sem vida, para outro muito mais bonito e saudável, digno de atriz de cinema.

Detox Capilar Alisa o Cabelo?

Há diversas formas de fazer o procedimento. Se você optar por um produto que não é natural, certamente estará indo muito longe dos conceitos aqui apresentados, já que possuirá química. Assim, a função da forma natural de se fazer isso não alisa o cabelo, mas tão somente o recupera das agressões a que foi submetido.

Detox Capilar Caseiro

Uma ótima receita de Detox feito em casa é usar pó de argila, vinagre de maçã e gel aloe vera. As propriedades naturais desses produtos vão fazer com que os fios fiquem muito mais sedosos e macios. Além disso, trata-se de uma receita que você pode usar para combater a caspa.

Qual é o melhor produto para Detox capilar

Outro item que pode ser utilizado em seu tratamento de beleza são os óleos. Por incrível que pareça, se você tiver feito relaxamento, por exemplo, em seu cabelo, fazer massagem no couro cabeludo com óleos irá ajudar bastante. Dilua o óleo, passe no couro cabeludo e deixe agir por 15 minutos. Depois, de preferência fique no sol, o que facilitará abrir os poros dos fios para que eles possam reter a hidratação. Os benefícios, se usado óleo mineral, de coco, de girassol, de oliva, de jojoba ou de argan são os mais variados possível.

Detox Capilar Profissional

Você pode fazer a sua própria máscara em casa. Você vai gastar pouco dinheiro e terá um resultado surpreendente. Ao fazer uma mistura de água miscelar, bicarbonato de sódio, clara de ovo e alho, você pode proteger os seus cabelos das impurezas a que você se submete por conta da poluição do ambiente, bem como de queimá-lo ao usar chapinha, entre outros.

detox-capilar-funciona Detox Capilar - Como Funciona

Como Desintoxicar o Cabelo

Há alguns cuidados que você deve tomar para manter os seus cabelos sempre bonitos e saudáveis. Um deles é escolher um shampoo certo para o seu tipo de cabelo. Se você não fizer isso, o seu cabelo será definitivamente danificado e isso impedirá que tenha madeixas saudáveis. Opte por shampoos que contenham “livre de toxinas” no rótulo, preferindo, ainda, os que não contêm sal. Shampoos com água miscelar em sua composição removem os acúmulos de sujeira e remodelam os seus cabelos.

Escolha uma escova correta. Quanto mais larga for a escova, melhor. Sempre limpe-a, para que a sujeira e cabelos nela existente não infectem o seu couro cabeludo. Caso seu cabelo esteja com nós, pacientemente retire-os antes de escovar, para que seu cabelo não se quebre. Faça isso de preferência antes de lavar, pois ficará mais fácil. Durante o banho, esfregue, mas não muito, o seu couro cabeludo para que a desintoxicação seja efetiva.

Fazer Detox no cabelo em casa

Para fazer o procedimento no cabelo em casa, use essas dicas. Invista em óleos minerais para que seus cabelos fiquem mais saudáveis. Os óleos ajudam a evitar a queda dos fios de cabelo, melhorando a lubrificação deles. Todos os óleos mencionados acima evitam danos ao seu couro cabeludo. Você também pode reduzir a perda de proteína. Manteigas de cabelo também podem ajudar muito no seu tratamento.

SE GOSTOU DA DIETA, COMPARTILHE:
:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *